Despedida - TERCEIRÃO

17:48

Yah!
Loucura, loucura! Ontem acordei e sabia que o dia prometia, afinal ultimo dia de aula, antes das provas... Bem, diferente dos outros anos eu pensei que não choraria, no dia anterior vi meio mundo de gente chorando, mas não chorei, pensei que não seria diferente ontem e quase foi, mas Márcia me fez quebrar a promessa de não chorar, Mainha, rs. Gente foi só ela começar a falar e pff... E agora é só tocar essa música que irei lembrar dela:
Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu ta tudo assim, tão diferente... agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa
Foram tantas homenagens, tantas lágrimas, tantas histórias que foi muita emoção para um só dia!
Não vou relatar detalhes desse dia, mas quero deixar aqui meus agradecimentos aos mestres:
Pai Fonsão, Bebeta, Mainha, Amiguinha, Lú Hamburgo, Roberto, Lucy, Orelhinha, Lobo Val e titia Rita.
Roberto Nobre, Lilian, Leila, Hero, Marise, Salete, Lícia... Todos coordenadores e funcionários que sempre nos respeitaram e contribuíram para chegarmos até aqui.
Ah! Família 3ºB, no começo eu não fazia noção do que me aconteceria, passei meus melhores anos ao lado de vocês, cresci e mudei com vocês, chorei, rir, chorei de rir, amei, com vocês, cantei, dancei, perdi e venci com vocês, afinal, uma palavra nos define perfeitamente: LEGENDÁRIOS! Conquistamos toda a escola, provamos que 3º também vence gincana e o mais importante... Justamente e com toda a nossa humildade! Passamos por um momento muito complicado, a perda de um amigo, mas superamos juntos, coisas como essa é o que nos fez mais fortes e unidos, desejo tudo de bom e mais um pouquinho. Obrigada amiguinhos, por me acolher, me respeitar e me suportar, amo muito a todos vocês.

Beijos, beijos *(:
p.s. Ordinary Girl

Vai gostar também...

1 recadinhos

  1. Eu não vou chorar, nem vou me arrepender, foi eterno enquanto duro, foi cincero o nosso amr mais chegou ao fim !!
    te amo amigah

    ResponderExcluir