Qual sua idade interior?

12:25


Yah!
É isso mesmo, você sabe qual a sua idade interior? Bom, a minha eu já sei, acredita que sou 6 anos mais velha? :O  Zé mais! Tá vendo?! As aparências realmente enganam, rs.
Para descobrir é só visitar o site da Unimed, minhas amigas – Tuane&Natane – que me indicaram, é muito divertido e interessante.
O teste é apresentado por um nenê com voz de gente grande, o Arlindo, mas pode chamar de Lindão, ele é uma graça!
No inicio você tem que indicar sua idade real, depois passa por três categorias: Alimentação, saúde e estilo de vida. É só responder direitinho e ver no fim o que dá.
Confere ai! (;  >> Idade Interior <<

kissus, kissus *(:
p.s. Ordinary Girl

Vai gostar também...

1 recadinhos

  1. Poh que maneiro.. nem sabia que existia isso.. acabei de ver minha idade interior aqui. tenho 5 anos mais velho e tenho vivido a vida intensamente :D

    ResponderExcluir