Cinco motivos para cortar cabelo.

19:17

Yah!
Quando eu surto é difícil me segurar e durante esses meses a vontade de “torar” o meu cabelo me consumiu totalmente, contrariando todo mundo, pai, irmão, amigos, primas, tios, enfim... CORTEI! Bem, eu sei que ouvi um não de meu daddy, mas acho meu cérebro não oxigenou direito com a quantidade excessiva de cabelo existente na minha cabeça – horrível essa teoria, Einstein que me perdoe.
Bom, arranjando argumentos trago aqui 5 bons motivos para se cortar um cabelo:

1- Vão notar mais em você, não em seu hair!
2- Não tem quem aguente cabelo grande com um aquecimento global desse.
3- Você não fica na mesmice, mude a cada dia, só não vá cortar todo santo dia.
4- Você renova o cabelo, deixando-o mais saudável e você fica com aparência mais jovem.
5- E o ultimo e melhor motivo: CABELO CRESCE minha gente!

Fui sem dó e amei.



Vai gostar também...

2 recadinhos

  1. continua linda :]
    ah, eu já disse isso .. hihihi

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo!
    muulher, eu ja pensei vááárias vezes em cortar meu cabelo (ele é beeeem grandão, mais ou menos um palmo a mais do que o seu era) ;o
    mais morro de pena na hora e desisto x;
    e aqui todo mundo me incentiva a não cortar, aaê vou levando. Mais quando bater a doida eu corto mesmo, cresce de novo depois ;D
    *:

    http://sweetboldness.blogspot.com/

    ResponderExcluir