Canta comigo: Bruno Mars

21:16

♪ "Você pode contar comigo como 1, 2, 3
Eu sempre estarei lá
E sei que quando eu precisar
Posso contar com você como 4, 3, 2
E você estará lá
Porque é isso que os amigos fazem."
Yah!
Fala coleguinha! (:
Eis-me aqui em mais uma sexta, para falar de música. Por sinal.. A música de hoje é um tanto importante e significativa para mim, pois uma grande amiga me dedicou – obrigada Ane – e sei que de alguma forma você vai lembrar de alguém quando ouvir e se ligar na tradução, que é muuuuuuuuuito linda. Então, vamos ouvir o sonzinho super bacana do meu lindinho Bruno Mars.

Vai gostar também...

2 recadinhos

  1. Adoro o Bruno, as músicas dele nos toca né?
    Adorei a dica viu! Bs *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sim, sim.. As músicas dele são perfeitas!! (;

    ResponderExcluir