Lady Gaga e Xuxa, ex loiras?

16:05

Yah!

Recentemente abandonei a tentativa de clarear minhas madeixas e me joguei novamente no preto – sei que logo, logo vou tentar clarear de novos maaas... –, vou confessar que ainda acho que é a melhor tonalidade em questão de adaptação, disfarce das imperfeições dos fios e facilidade para tratar. Porém a principal questão dessa postagem é as mudanças das estrelas, como a cantora Lady Gaga. Bom, não é muito espantoso vê-la diferente, não é mesmo? São tantas mudanças. Enfim, muitos sabem que antes da fama ela era morena, depois com a explosão de seu sucesso ficou conhecida com seu loiraço, só que agora Gaga postou em sua rede social a sua transformação e seu novo visual, morena! Como ela disse: “... castanho Louis Vuitton”. Dá uma olhada:
A LOOOOKA. Arrasou! Acho lindo, acho chique!


Pensa que acaba por ai? ‘Oxi’! Nem te conto, a “Rainha dos baixinhos” – desde sempre loira – vai aparece diferente logo, logo em sua telinha. Motivo? Ela também vai abandonar o loiro e vai escurecer os fios, é isso ai que você acabou de ler! De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, Xuxa recebeu a proposta da marca Wella e por R$ 2 milhões vai pintar o cabelo de preto, dinheiro este será doado para sua fundação para crianças e adolescentes. E o contrato inclui ficar morena por 6 semanas.

É minha gente, let’s go nessa era bem lindas e morenas! #euapoio! kkkk ;D


Vai gostar também...

0 recadinhos