Canta Comigo: The Wanted

16:00

Yah!
Hi beautiful people! :D A linda da sexta feira chegou. õ/ Música bem tudo hoje!  Aproveita meu bem, que o final de semana passa rápido. But, ♪ 'some days stay gold forever'. Vamos com The Wanted.

Gold Forever – The Wanted

Gold Forever by The Wanted on Grooveshark

♪ (...) O amanhã está vindo, mas isso não vai mudar. Pois alguns dias permanecem dourados para sempre. A lembrança de estar aqui com você é uma que vou levar por toda minha vida. Pois alguns dias permanecem dourados para sempre. Prometa-me que você ficará do jeito que você é. Mantenha o fogo vivo e permaneça jovem no coração. Quando sentir que a tempestade pode acabar com você. Lembre-se, você me tem e eu tenho você. Porque nós somos borboletas, borboletas. Fomos feitos para voar. Você e eu, você e eu, cores no céu. Quando a inocência estiver morta e se for, será para esses momentos que olharemos. (...) Eu não vou, não vou deixar sua lembrança sumir. Porque suas cores, elas queimam tão brilhantes. Quem sabe, quem sabe o que o amanhã nos reserva. Mas eu sei que vai ficaremos bem. Estamos em uma luz que não vai desaparecer. O amanhã está vindo, mas isso não vai mudar. Pois alguns dias permanecem dourados para sempre.

Vai gostar também...

0 recadinhos