Cinema brasuca: Até que a Sorte nos Separe

13:08


Yah, sessão cinema brasuca.
O filme de hoje é "Até que a Sorte nos Separe", um filme para assistir com a galera, uma comedia exagerada e hilária que conta a história da família de Tino, atuado por Leandro Hassum, que depois de ganhar  na loteria gastam a fortuna como se nunca fosse ter um fim, mas para surpresa deles esse dia chega. E de forma humorada Tino tem que saber conviver com a situação  e esconder da sua esposa altamente consumista, para poupa-la de fortes emoções já que para sorte deles descobrem que ela está gravida - iiiiiiih. E agora produção? Super vale assistir.

Sinopse:
“Até Que a Sorte nos Separe” conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.

Lançamento: 5 de outubro de 2012
Duração: 1h 30min
Direção: Roberto Santucci
Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas.
Gênero: Comédia


Vai gostar também...

2 recadinhos

  1. Já faz um tempinho que estou querendo assistir esse filme. Por vários motivos, e um deles é exatamente por ser nacional. Creio que os brasileiros, tem ultimamente desvalorizado nosso cinema, e isto é horrível. :)))

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, e a ideia da sessão 'cinema brasuca' é essa promover o cinema brasileiro, tão desgastado e sem muitos expectadores. :D

      Excluir