Cinema brasuca: Parents

14:39


O lendário Renato Russo ganhou o ano para ele, por assim dizer, com direito a dois longa metragem; Somos Tão Jovens que conta a história banda que revolucionou o rock nacional e o outro Faroeste Caboclo, que leva o nome de uma das músicas mais famosas da banda que Renato era o vocalista, Legião Urbana. Não para por ai, o astro terá um show de tributo a ele, com direito à presença do próprio Renato, PERAÊ coleguinha, ele não vai ressurgir das cinzas ou algo parecido, estamos falando de um holograma. – ui, que chique. Mas bem... O caso mesmo é que foi lançado coincidentemente mais uma produção audiovisual baseada em uma de suas obras, dessa vez é um curta metragem dirigido pelo mineiro Thales Correa, chamado Parents, baseado na canção 'Pais e filhos'. Foi produzido nos Estados Unidos, onde Thales mora há três anos. Parents foi gravado em inglês e é estrelado pela atriz brasileira Ludmila Dayer, que se passa por uma mulher de classe média com um relacionamento complicado com a filha adolescente. O filme até será usado em campanhas nos Estados Unidos que combatem o suicídio infantil!

Sinopse:
Parents é um drama experimental centrado em torno de uma jovem que tenta encontrar a si mesma em meio ao caos e a confusão de um mundo moderno. Em sua vida pública, seus pais retrata a típica família 'feliz' suburbana, mas quando está em casa, a atmosfera muda imediatamente de volta para o real: uma relação verdadeiramente conflituosa.

A cada dia, ela chega da escola emocionalmente rasgada, por ser intimidada e humilhada por seus colegas, enquanto seus pais permanecem ignorantes. A menina anseia para se adaptar a sua maturidade recém-descoberta e, portanto, as experiências com maquiagem e lingerie de sua mãe. Sua mãe, eventualmente, descobre e ataca, ainda vendo-a como uma menina. Como a menina procura desesperadamente de orientação, os pais tornam-se mais apanhados nas suas próprias questões da vida e deixar de responder ou até mesmo perceber dela.
Os pais se separaram, deixa a menina e a mãe para resolver suas diferenças, mas sem efeito. O tempo passa e a menina caminha cada vez mais perto da beira, mas sem ninguém lá para evitar a queda. | Fonte: parents movie 


O filme está disponível no site oficial, e é possível assisti-lo por R$ 3,95.

Vai gostar também...

0 recadinhos