Vai me julgar? Então vem cá. Aceita um chá?

22:06



Vem cá, senta aqui. Só te peço uma coisa: Não me julgue! Ou julgue, mas não me trate como se soubesse de tudo o que acontece comigo. Não sabes nada a respeito da guerra que implode sob meu silêncio.
Tudo o que sou hoje levou tempo pra ser, levou sonhos pra longe, levei tempo pra crer, levei prioridades para gaveta e trago sonhos no bolso. Sou acúmulos de experiência inacabadas, mestre em sentir demais e por dois, por três, por todos e só.
Sente aqui meu coração pulsar. Vê? Ouve? Essa é a frequência de um lutador, ele já está tão cansado de apanhar que já anda descompassado. Tens noção do que é se acostumar com os danos? “Pra dar certo primeiro tem que dar errado”, esse já é o meu plano. Então, não diga que é fácil explicar, que é simples entender. Tenho uma vida sendo eu e não compreendo, quem dirá você.



Vai gostar também...

0 recadinhos