Canta comigo: Colbie Caillat

23:51


Hi, Hi!
Coleguinha!  Faz beeeeeem um tempão que não faço isso, mas eis que estou aqui para mais um ‘Canta Comigo’, a musiquinha de sexta para curtir nesse fim de semana tão desejado por mim! xD
O som de hoje não é uma música recente, porém, passei uns meses com ela na cabeça e decidi posta-la hoje, é um single bem legal e com uma linda tradução.  Então, vamos de Colbie Caillat, fallin’ for you.

Fallin’ For You – Colbie Caillat


♪ Eu não sei, mas talvez eu esteja me apaixonando por você tão rapidamente que talvez eu deva guardar isso para mim, esperar até conhecê-lo melhor. Estou tentando não contar pra você, mas eu quero, estou com medo do que irá dizer, então escondo o que estou sentindo, mas estou cansada de segurar isso dentro da minha cabeça. Eu tenho passado todo o meu tempo somente pensando em você, eu não sei o que fazer, acho que estou me apaixonando por você, a minha vida inteira eu esperei e agora que te encontrei, não sei o que fazer, acho que estou me apaixonando por você, estou me apaixonando por você. Enquanto estou aqui e você segura a minha mão, me puxa para perto de você e começamos a dançar tudo à nossa volta, eu não vejo ninguém aqui neste silêncio, somos só você e eu... Oh, eu não sei lidar com isso, meu coração está batendo forte, as emoções querem sair... Não consigo parar de pensar nisso, quero você perto de mim e agora simplesmente não consigo esconder. Acho que estou me apaixonando por você, me apaixonando por você!


Vai gostar também...

0 recadinhos