Nx Zero - Em Comum

21:08

Música novinha do Nx Zero, Em Comum, embora tenha vazado antes do tempo, foi disponível oficialmente para download no iTunes hoje (24/01/2012) - Perfeitooooo *o*


"Dentro do seu olho tem um mundo que eu ainda não conheço bem. Tento chegar perto, você sempre sai de perto de mim também. Temos os mesmos sonhos, mas não somos iguais. Cada um tem o seu lugar. Só queria estar onde sua mente está. Conversar e não só falar. Então não apague a luz, pois ainda posso ver. Tô juntando um pedaço meu perdido em você. Seguindo em frente, eu continuo do meu jeito. O que eu não quero eu já deixei pra trás. Todo dia peço pra amanhã ser bem melhor que hoje. Amplificando os meus sonhos sei que posso ir mais longe. Temos os mesmos medos, mas não somos iguais. Cada um tem o seu lugar. Só queria estar onde sua mente está. Conversar e não só falar. Então não apague a luz, pois ainda posso ver. Tô junto um pedaço meu, perdido em você, perdido em você. Então não apague a luz, pois ainda posso ver. Tô juntando um pedaço meu, perdido em você. Se não tentar, nunca vou saber. Errar é o que nos faz crescer. Também não apague a luz dentro de você. Pois tudo que acontece tem um motivo, razão e por que. Seguindo em frente eu continuo do meu jeito. O que eu não quero eu já deixei pra trás."

Vai gostar também...

0 recadinhos