Cartas que não te entreguei #3

17:16


Para ler ao som de Lithium - Evanescence 


Querido Amigo,


Como estás? Aliás, imagino que ande bem. Vi você sorrir! Primeiramente fiquei feliz, mas depois de ver com quem sorria, recuei. Senti algo estranho, incômodo, talvez até ruim no momento, porém, parei para pensar e chega a ser engraçado o quanto a vida é óbvia, não acha? 

Tudo sempre fica explicito aos nossos olhos, mas somos nós que fingimos não ver, que complicamos e tentamos conseguir impossibilidades. 

Ingênuo? Talvez. 

De qualquer sorte, continuarei andando por aí. Quem sabe nos esbarremos – novamente –, eu te veja sorrir – novamente –, por qualquer motivo, com qualquer motivo e da próxima vez eu não darei para trás e talvez possamos até nos cumprimentar e conversar, mas caso isso ocorra não me pergunte se estou bem, pois estou sem você e NÃO HÁ MAIS NADA ALÉM DISSO.



Uma Amiga




Vai gostar também...

0 recadinhos