Canta comigo: Alicia Keys

21:38

♫ She's just a girl, and she's on fire. (Ela é só uma garota e está em chamas)
Fala coleguinha!
FORÇA, FOCO E FÉ. Provavelmente você já deve ter ouvido essa frase com essas três palavrinhas - sim, é clichê, rs -, mas você há de convir comigo que realmente é preciso manter esses 3F nessa vida. Como já dizia Abreu:

"Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. Quero ser diferente. Eu sou. E se não for, me farei."
} Caio Fernando Abreu


Então, hoje é isso que desejo para NÓS (FORÇA, FOCO E FÉ)
Bom, agora falando de música, o som de hoje passou a semana toda rondando minha cabeça e pareceu perfeita compartilhar contigo nesse canta comigo

Girl On Fire - Alicia Keys

Fonte: Imagem

Vai gostar também...

0 recadinhos