Cinema brasuca: Faroeste Caboclo

16:07


Yah!

Há um tempo comentei por aqui que uma música muito conhecida do Renato Russo iria virar filme..  relembre } Faroeste Caboclo, filme!
Pois bem, o filme foi adiado algumas vezes, mais de dois anos se passaram, mas finalmente a estreia está marcada; 30 de maio de 2013. O longa metragem leva o mesmo nome que a longa música de nove minutos, Faroeste Caboclo, e vai ser fiel ao roteiro da música, falando sobre a desigualdade e violência. Ah! E o Filho de Renato Russo, faz parte do elenco, Giuliano Manfredini. Leia mais } DIVIRTA-SE

Sinopse:
João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira) deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília atrás de seu sonho. Lá, ele recebe a ajuda de Pablo (César Troncoso), um primo distante, que nasceu no Peru e vende drogas vindas da Bolívia. João logo consegue emprego como carpinteiro, mas não demora muito para se envolver também no tráfico de drogas. É quando conhece Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona perdidamente. Ela retribui o amor de João, mas logo ele se vê envolvido em uma escalada de violência que tem no playboy e também traficante Jeremias (Felipe Abib) seu grande antagonista.
Lançamento: 30 de maio de 2013
Duração: 1h 45min
Direção: René Sampaio
Elenco: Fabrício Boliveira, Ísis Valverde, Felipe Abib, Giuliano Manfredini.
Fonte: adoro cinema 



Vai gostar também...

0 recadinhos