Cartas que não te entreguei #8

22:34



Para ler ao som de Tears Always Win - Alicia Keys



  

Querido Amigo,


Até hoje, ainda hoje, fico pensando que não dá para compreender como consigo sobreviver em meio a essa tortura; Essa arma letal que é viver sem você. Bom, tem dias que tudo vai bem – normal digamos assim , consigo achar graça nas coisas, ser sociável, sorrir, caminhar, sair e dançar com amigos, mas a verdade é que nada te substitui. Nada, nem ninguém, pode tomar o seu lugar. 

E então chegam as noites em que tudo desaba... Você vem por meio de fotos, músicas, livros, filmes. Aí minha mente dá vazão para as lembranças que chegam apenas para me machucar e reacender a ferida, aquela que fica no lado esquerdo e ainda não cicatrizou. Em dias assim involuntariamente me rendo às lagrimas. 

Não queria que essa fosse mais uma carta triste, queria muito te dizer “estou bem”, mas não vou mentir para você. Sei que estou pagando pelo meu próprio erro – medo , mas sinceramente eu esperava que fosse mais fácil. Entenda, eu não quero muito dessa vida, eu só preciso de indicio de que você vai voltar.



Uma Amiga


Vai gostar também...

0 recadinhos