Momento Distração: Pai se fantasia.

18:56


Hi!
 Pois é, mais uma vez um post sobre "pais que aprontam" rs..desta vez, foi o Sr. Dale.
"Você já sentiu algum tipo de vergonha por seus pais quando era adolescente? isso é inexplicável, talvez pelo fato que você está querendo desgrudar e se sentir mais velho (com 14 anos, rs). Muitos pais aceitam isso sabendo que é apenas uma fase boba da evolução de um pré-adolescente, outros aproveitam esse momento, para se divertir com criatividade com o filho.
Esse caso que vamos apresentar a vocês, é do menino Rain, um adolescente que todos os dias  ao se despedir do pai, sentia um pouco envergonhado por aquele carinho de beijos e abraços antes de entrar no ônibus escolar.
O Pai de Rain, Sr. Dale, quis inverter o jogo e mostrar ao seu filho que aquilo poderia ser uma incrível brincadeira. Dale começou a se vestir todos os dias com fantasias de personagens diferentes, e o que era algo totalmente embaraçoso, começou a se transformar numa expectativa diária de todos os seus amigos de escola.
O Sr. Dale se vestiu todas as manhãs durante mais de 200 dias, utilizando 170 fantasias diferentes. A História do Sr. Dale e Rain foi publicada em vários veículos de comunicação, mostrando a Rain que ele na verdade tinha que se sentir privilegiado por ter um pai tão criativo quanto o dele." matéria: Stifler 
Fantasias
 



Vai gostar também...

1 recadinhos