Sobre

Fala coleguinha, me chamo Maiana Celestino. O nome do blog é bem sugestivo, né? (Não, não é garota ordinária) Sou uma garota comum, com toda vaidade, preguiça, conflitos, charme, drama e transtornos mensais às meninas. Com coleções de frustrações amorosas, mas muito mais cheia de conquistas. Sou dessas que acreditam que tudo é válido, por mais que a situação fique ruim, no minimo vai render um texto, então eu vou, eu tento (ainda que com um medo retado). É, sou baiana, falo oxê e gosto de acarajé, mas não nos resumimos a isso. Pareço ter 16 anos de idade, mas sou formada em Jornalismo e amo escrever, fotografar, ler, viajar, justdance e cantar (mesmo sendo péssima nisso). Acredito muito no que há de bom nas pessoas e luto por um mundo de amor. Não sou tão boazinha, já matei esse blog bem umas duas vezes desde que o criei (2010), mas por vezes ele acaba me ressuscitando. 

Aqui encontrará o que sinto, penso, já passei e quero falar em forma de textos, imagens e músicas. Talvez você se identifique, talvez você me entenda, ou não. Segue em frente, me leia, discorde, questione, me instigue. Não só me leia também quero te ouvir. 



Música inspiradora:



Ordinary Girl – Miley Cyrus

Não me leve a mal, eu amo quem eu sou, eu não quero ser ingrata, provavelmente soa estranho, mas eu realmente amo o meu papel, as músicas que eu canto, mas com toda a fama as coisas que parecem tão simples, de repente estão tão longe do alcance, eu gostaria que eles pudessem ver que no fundo... Eu sou apenas uma garota comum! 

Às vezes sou preguiçosa, eu fico com tédio, eu sinto medo, me sinto ignorada, eu me sinto feliz, eu me finjo de boba, eu brinco com minhas próprias palavras, eu tenho desejos, eu tenho sonhos e eu ainda quero acreditar, qualquer coisa pode acontecer neste mundo para uma garota comum como você, como eu. 

Como vai você? Oi, tchau. Um dia aqui, outro lá e mais uma vez é hora de ir, miss Popular sempre na estrada, mas com o meu melhor comportamento, tenho que fazer o show continuar em frente, fazer uma pose pra capa de revista, onde quer que eu vá, as pessoas me cumprimentam, eles me pagaram um salário enorme. Eu sou apenas uma garota comum! 

Então entregue tudo de si, ou absolutamente nada, volte a ficar de pé quando você tropeçar e cair, um pouco de sorte pode ajudar no caminho, então não se preocupe com o que as pessoas dizem, quem sabe para onde o vento pode soprar para uma garota comum... Eu sou só uma garota comum.


Linha do tempo:
Setembro 2010


Por: Blogger Templates

 Março 2011
Por: Ariane Mendonça


Março 2011


Por: Maiana Celestino

Setembro 2011
Por: Maiana Celestino